Política de Reembolso

A Nina's Dreams tem a cultura de atender bem e de forma clara todas as queridas clientes.

Elencamos abaixo os procedimentos para reembolsos.

Para solicitar providências de reembolso, entrar em contato conosco pelo email ninasdreams.nutri@outlook.com ou pelo Whatsapp 19 9 9743-3558.

Abaixo leia o regulamento específico:

1) Política Geral de Reembolso

No caso de desistência do produto por arrependimento dentro do prazo de 7 dias, segue as condições de reembolso:

Pagamentos realizados através de boleto gerado em nossa página ou por depósito serão reembolsados através de depósito em conta-corrente a ser informada pelo cliente.
Os pagamentos realizados com cartão de crédito na loja terão seu estorno solicitado por nós imediatamente. IMPORTANTE: o estorno efetivo ou cancelamento da compra em sua fatura poderá aparecer na fatura atual ou como crédito em sua próxima fatura, sendo normal demorar mais de dez dias úteis para que o estorno aconteça de fato. Não temos como acelerar ou interferir neste processo, que é definido pelas operadoras de cartão. Se a fatura fechar antes do estorno ser efetivado, o valor da compra será lançado na próxima fatura como crédito. Reiteramos que esta não é uma política nossa mas sim das operadoras de cartão de crédito, e que não temos como interferir no processo. Qualquer dúvida por favor entre em contato conosco para maiores esclarecimentos.

Pagamentos realizados pelo PagSeguro em qualquer modalidade serão estornados pela própria interface do PagSeguro e estarão sujeitos aos prazos e condições estipulados pelo PagSeguro.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

56.102.162 JANAINA DE CARVALHO ROCHA - CNPJ: 56.102.162/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail